A jornalista, que trocou a Rede Globo pela emissora de Edir Macedo, garante que a estratégia de fugir da concorrência da antiga casa foi uma grande jogada.
“Eu gostei muito da mudança. A programação de sábado era carente de esporte. Hoje, o público pode almoçar conferindo matérias interessantes”, diz Ciribelli.
Mesmo sabendo que a atração não passou dos 4 pontos em sua estreia aos sábados, a apresentadora garante que não está sendo pressionada pela alta cúpula.
“O foco no momento não é a audiência e, sim, produzir matérias de qualidade. E temos conseguido um conteúdo fantástico. Grandes amigos que tenho na Globo já me ligaram elogiando. Estamos no caminho certo”, aposta a jornalista.
Tudo bem que a qualidade conta, mas com certeza audiência conta em qualquer emissora de tv, mesmo porque uma boa audiência é o que trás anunciantes e prestígio para algum programa. E a Rede Record, que sonha ser a líder, não deve estar feliz em ficar desde a estreia do "Esporte Fantástico" em terceiro lugar no Ibope em São Paulo e em outros pontos do país.
Fonte: O Fuxico (Marina Forte)
0 comentários:
Postar um comentário