"Vejo potencialmente audiência e receita publicitária para esse horário. A programação expandiu", afirma o executivo, amparado em pesquisas e inspirado no bem-sucedido "Altas Horas", apresentado por volta da 1h da madrugada do sábado para o domingo.
Martins não revela o que pretende exibir no início da madrugada dos demais dias, mas tem feito testes com novos formatos de programas. E, há menos de um mês, Octávio Florisbal, diretor-geral da Globo, conversou com Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, "dono" do "Pânico na TV", e sugeriu que poderia exibi-lo às sextas, após o "Programa do Jô". Há um ano no comando da área artística da Globo, Manoel Martins reinstituiu a realização de pilotos na emissora. Só neste ano, foram feitos quatro: "Assunto", um novo programa de Pedro Bial, "Ger@al.com", microssérie adolescente, "Programa da Noite", com Fernanda Lima, e "Norma", um novo projeto de Denise Fraga.
Martins explica que esses pilotos nunca irão ao ar. Servem apenas para experimentar "ideias inovadoras". Não têm compromisso de virar programa. "É material de trabalho, de desenvolvimento", afirma. Desses pilotos, "Ger@al.com" já vingou. Será uma microssérie. O de Denise Fraga também empolgou a Globo.
Fonte: Ilustrada - Folha Online
0 comentários:
Postar um comentário