O texto da "Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração" está sofrendo cortes para ir ao ar às 14h30m. Piadas de duplo sentido estão sendo eliminadas. A ideia dos defensores do humorístico às 23h é justamente apimentar o roteiro e liberar os atores para o improviso. Até agora, a audiência está sendo animadora. Os dois primeiros episódios deram 14 pontos na Grande São Paulo e retomaram a liderança perdida momentaneamente para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, na Rede Record.
Com a "Escolinha do Professor Raimundo" picante, a Globo espera resolver um velho problema da faixa das 23h dos domingos: as derrotas eventuais para o "Programa Silvio Santos", como ocorreu neste ano com o reality show "The Ultimate Fighter" (que acabou) e com "Tomara que Caia".
Se vingar, a "Escolinha" "sem censura" é apenas para depois de abril. Em janeiro, a faixa pós-"Fantástico" será tomada por "Big Brother Brasil 16". A emissora tentará manter o mesmo elenco da versão "homenagem" a Chico Anysio, atualmente no ar, com Bruno Mazzeo (Professor Raimundo), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Marcius Melhem (Seu Boneco), Dani Calabresa (Catifunda), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Lucio Mauro Filho (Aldemar Vigário), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Fabiana Karla (Dona Cacilda), Otavio Muller (Baltazar da Rocha), Betty Gofman (Dona Bela) e Marcos Caruso (Seu Peru), entre outros. Mas alterações poderão ocorrer por causa dos compromissos dos atores que novelas.
Para a faixa das 23h dos domingos, a Globo trabalha também com outro projeto de humorístico, já aprovado, que poderá se revezar com a "Escolinha" em regime de temporada. Escrito por Miguel Falabella, a atração mostrará as agruras da tripulação de uma companhia aérea à beira da falência. O elenco deverá ter o próprio Falabella, como um comandante, Dani Calabresa, como uma aeromoça, e Arlete Salles.
0 comentários:
Postar um comentário