segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ana Maria Braga revela que passou por cirurgia para retirada de tumor

A apresentadora Ana Maria Braga (foto) fez um desabafo no “Mais Você” (Globo) desta segunda-feira (14) em que revelou que passou recentemente por uma cirurgia para retirada de um tumor no pulmão esquerdo.
“Eu fiz a tomografia, fiquei enfiada na máquina, fizeram (o exame) de novo. O doutor falou, ‘melhor ligar para o seu médico, achamos uma coisa pequena, de 16 milímetros'”, contou. Ana Maria disse que descobriu o tumor durante uma semana que havia tirado para descansar e que não precisou passar por quimioterapia e nem radioterapia.
“Você ser anunciada que tem câncer, o terceiro caso porque também tive câncer de pele (além do câncer de intestino)… vocês acompanharam a minha luta. Fiquei como que estática”, afirmou. “Eu tinha tirado uma semana (de folga) para passear. Aproveitei para a ir para internação. E operei numa manhã de sexta-feira”, disse.
A apresentadora relatou que fez o exame a pedido de seu namorado, Bil, pois queria começar a fazer ginástica. “Foi um anjo da aguarda na minha vida. Ele tanto insistiu que marquei uma consulta Einstein para saber se estava tudo bem. Eu já tinha feito exame há cinco meses, então achei que não precisava”, falou.
Ana Maria também contou que resolveu compartilhar o susto que levou com os telespectadores a fim de alertá-los para os problemas decorrentes do vício do tabagismo, e revelou, também, que parou de fumar recentemente. “Em setembro fiquei na dúvida… estava sem condições físicas, estava debilitada. Preferi estar bem para poder falar como um alerta, para todos que queiram viver mais e com mais saúde”, declarou.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates