Bastos, que já trabalhou como repórter na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, conta ao jornalista Chico Canindé que tem muita vontade de voltar a atuar. "[Hoje] Eu consigo [me ver na Globo]. Há quatro anos, eu não conseguia. Tenho muita vontade de fazer ficção. Eu atuei muito, fiz três anos de uma série no GNT, Mothern, depois fiz minha série [na Fox], quatro longas, fiz muito teatro", afirma.
Na entrevista, Rafinha Bastos também fala do fim do "Agora é Tarde", talk show que apresentou até o início de abril. Diz que a Rede Bandeirantes fracassou na tentativa de sofisticar sua programação e que a emissora "está vivendo um momento complicado", "sendo um pouco engolida por coisas populares". Ele também abre sua opinião sobre talk shows em geral e não foge da polêmica com a cantora Wanessa Camargo.
"Senta que lá Vem" é um programa produzido especialmente para a internet, com entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem. É atualizado a cada 15 dias.
0 comentários:
Postar um comentário