quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rede Globo aposta no ao vivo contra avanço da TV paga e Netflix

Apostar cada vez mais em programação ao vivo tem se tornado uma tendência ou obrigação na televisão do sistema aberto.
É o caminho que se considera ideal para tentar frear a fuga de espectadores para outras mídias, como a TV paga e serviços de televisão por Internet, no caso, o Netflix.
O ao vivo, com adrenalina a mil, facilita essa interação com o público cada vez mais ligado em diferentes mídias e também permite às emissoras, a todo o momento, tomar o pulso de quem está assistindo e com isso realizar ajustes em tempo real.
Há quatro meses, a Rede Globo colocou no ar o "Hora 1" e, desde então, viu seus índices aumentarem na faixa entre 5 e 6 da manhã, como uma alavanca importante para os programas seguintes.
O "Vídeo Show", agora, foi outro passo importante nesta  direção e o mesmo já se projeta para um novo programa, nas manhãs de sábado, com André Marques, Ana Furtado e Zeca Camargo. Formato e data de estreia ainda estão sendo discutidos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates