Depois dos debates promovidos por VEJA e a TV Bandeirantes, estão certos os encontros na CBN e na TV Globo. Os confrontos no SBT e na Rede TV! foram cancelados.
Resta o debate na TV Record – há quem defenda na campanha de Pezão que ele não vá. A emissora anda descendo a borduna no peemedebista no seu noticiário. Chegou a deixar de exibir uma inserção de TV de Pezão no fim de semana.
Desde que exibiu imagens de Edir Macedo na TV no sábado, o facebook de Pezão virou alvo de milhares de postagens contra o candidato.
A propaganda eleitoral de Luiz Fernando Pezão mostrando o estarrecedor vídeo de Edir Macedo ensinando pastores a recolher (mais adequado seria o verbo “arrancar”) dinheiro de fiéis será alvo de notificação da Globo.
A campanha do PMDB ontem à noite sequer usou a imagem de Pezão nos
dez minutos a que tinha direito – apenas uma reportagem da emissora
sobre a igreja Universal, que foi ao ar num "Jornal Nacional" de 1995..
A Globo avisou a campanha de Crivella que não autorizou o uso das
imagens. Nos próximos dias, vem mais chumbo grosso do PMDB contra a
Universal.
A política dá voltas. Em fevereiro, Pezão e Crivella estavam unidos para impedir a vitória de Anthony Garotinho (Leia mais aqui).
O Pezão é contra uma política que exclui outras religiões...ou pessoas que optam por não ter religião. O Rio precisa de um governador preocupado com questões abrangentes e não de um candidato que só irá governar para uma parcela da população.
ResponderExcluir