Um informe interno que corre na cúpula da Rede Globo faz uma detalhada
radiografia do comportamento da audiência da emissora na primeira rodada
da Copa do Mundo 2014 comparado com a Copa do Mundo 2010. E conclui que o resultado até
agora é bom.
Baseado nos números do PNT do Ibope, que mede a audiência de quinze regiões metropolitanas e compõe a audiência Brasil, o estudo abarcou os dezesseis jogos da primeira rodada da fase classificatória.
A audiência domiciliar média da Globo foi de 22,4 pontos, dois pontos a mais do que a registrada no mesmo período da Copa de 2010. Foi um crescimento de 10%.
Em número de telespectadores, isso significa que a Globo foi assistida por 20, 4 milhões de pessoas contra 16,2 milhões em 2010 – um crescimento de 26% no público total.
Baseado nos números do PNT do Ibope, que mede a audiência de quinze regiões metropolitanas e compõe a audiência Brasil, o estudo abarcou os dezesseis jogos da primeira rodada da fase classificatória.
A audiência domiciliar média da Globo foi de 22,4 pontos, dois pontos a mais do que a registrada no mesmo período da Copa de 2010. Foi um crescimento de 10%.
Em número de telespectadores, isso significa que a Globo foi assistida por 20, 4 milhões de pessoas contra 16,2 milhões em 2010 – um crescimento de 26% no público total.
Que bom !
ResponderExcluir