sexta-feira, 20 de junho de 2014

Estudo da Rede Globo mostra que a emissora ganhou público na Copa do Mundo de 2014 em comparação com 2010

Um informe interno que corre na cúpula da Rede Globo faz uma detalhada radiografia do comportamento da audiência da emissora na primeira rodada da Copa do Mundo 2014 comparado com a Copa do Mundo 2010. E conclui que o resultado até agora é bom.
Baseado nos números do PNT do Ibope, que mede a audiência de quinze regiões metropolitanas e compõe a audiência Brasil, o estudo abarcou os dezesseis jogos da primeira rodada da fase classificatória.
A audiência domiciliar média da Globo foi de 22,4 pontos, dois pontos a mais do que a registrada no mesmo período da Copa de 2010. Foi um crescimento de 10%.
Em número de telespectadores, isso significa que a Globo foi assistida por 20, 4 milhões de pessoas contra 16,2 milhões em 2010 – um crescimento de 26% no público total.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/ 
Share:

Um comentário:

Blog Archive

Blogger templates