Foi a produção que marcou sua estreia na Rede Record, após 31 anos na TV Globo, de onde saiu em busca de um desafio e também devido às dificuldades que vinha encontrando para a seleção dos seus projetos na antiga emissora.
Mas com toda certeza, no momento em que tomou essa decisão, o Lombardi não chegou nem mesmo a imaginar que os problemas e desencontros à sua espera seriam tantos. As demissões em massa, desistências de atriz e diretor, trocas de horários, baixa audiência, falta de alavanca e estrutura de grade foram apenas alguns. Complicado para quem, a vida inteira, se acostumou a trabalhar num lugar onde as coisas funcionavam com música ao fundo.
Ainda assim, quieto e sem reclamar publicamente de nada, seguiu firme até o fim, com a certeza do dever cumprido e a sensação de que as coisas poderiam ser bem diferentes. Não foi o que ele ou ninguém esperava. Torna-se injusta, inclusive, uma avaliação mais rigorosa de tudo. Melhor pensar que foi apenas um começo. Ou que diante de tudo, poderia ser muito pior.
As gravações de "Pecado Mortal" devem prosseguir até amanhã, quinta-feira. A ordem, distribuída a todos, é manter segredo sobre os momentos finais. O elenco e toda a equipe irão assistir, juntos, à exibição do último capítulo. Só falta marcar o lugar.
0 comentários:
Postar um comentário