Um dos políticos mais vinculados a Malafaia no Brasil atualmente, o candidato ao governo do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias, prefere não entrar na polêmica se é favorável ou não à cena que foi ao ar na semana passada. Vai ficar mudo – enquanto der, claro.
Este é um daqueles assuntos, junto com descriminalização das drogas e aborto, que fazem quase todos os candidatos a cargos majoritários tremer nas bases e não revelar o que pensam de fato.
A questão é que, numa campanha, não tem jeito, são temas que estarão inevitavelmente presentes – quer queiram, quer não.
Quem diria Lindbergh Farias, líder revolucionário dos estudantes nos anos 80 e 90, hoje no mesmo saco de Silas, Marcos Feliciano e etc. Quem ti viu e quem te vê!!
ResponderExcluirAlguém tem que dar um baixa nesse pessoal. A sociedade não pede ficar de mãos cruzadas enquanto pessoas como Marcos Feliciano, Jair Bolsonaro, Silas Malafaia e outros Pastores que deveriam estar nas suas igrejas cuidando dos seu fieis. Estão atormentado a vida de milhões de gays desse país!!
ResponderExcluir