Conseguindo recuperar a audiência perdida nos últimos tempos, o "Pânico
na Band" tem virado um trunfo financeiro nas mãos da Rede Bandeirantes. Recentemente,
o programa passou a ter o espaço publicitário mais caro da emissora.
Até então, o topo da lista era ocupado pelo "Jornal da Band".
Para se ter uma ideia, um anúncio de 30 segundos no humorístico custa R$ 281.425,00 (antes o valor era de R$ 225 mil). Já o noticiário noturno atualmente vende cada espaço por R$ 269.320,00 (contra R$ 228 mil de alguns meses atrás).
O alto valor de uma cota do "Pânico na Band" se explica pelo seu posicionamento no domingo à noite, horário considerado nobre. O outro humorístico da emissora, "CQC", por exemplo, sai mais barato: R$ 160.605,00 cada 30 segundos.
Para se ter uma ideia, um anúncio de 30 segundos no humorístico custa R$ 281.425,00 (antes o valor era de R$ 225 mil). Já o noticiário noturno atualmente vende cada espaço por R$ 269.320,00 (contra R$ 228 mil de alguns meses atrás).
O alto valor de uma cota do "Pânico na Band" se explica pelo seu posicionamento no domingo à noite, horário considerado nobre. O outro humorístico da emissora, "CQC", por exemplo, sai mais barato: R$ 160.605,00 cada 30 segundos.
0 comentários:
Postar um comentário