São elas: as programadoras Liberty Global, Scripps Networks Interactive e a operadora Dish.
A mais adiantada na operação é a americana Scripps, especializada em conteúdo sobre estilo de vida (decoração, gastronomia, turismo). A programadora tem no seu portfólio canais famosos de culinária e pretende chegar com força à América Latina.
O escritório central da programadora, que funcionará em São Paulo, já está sendo montado.
Outra empresa que já tem orçamento pronto para entrar no Brasil é a Liberty Global.
Presente em 13 países, a programadora americana possui cerca de 20 milhões de assinantes. Entre os seus canais famosos estão o MGM Channel e o Cosmopolitan.
Há anos a Liberty namora o Brasil, mas só agora iniciou conversas com operadoras de TV paga.
Outra gigante que está de malas prontas é a Dish Network. Em 2011, a operadora venceu leilão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para lançar um satélite em espaço brasileiro.
Após tentar fechar uma parceira com a Oi TV, a Dish resolveu entrar sozinha no país e deve iniciar suas operações até 2016.
0 comentários:
Postar um comentário