Uma seguradora e uma cervejaria, que compraram o direito de batizar as arenas Palestra e da Fonte Nova respectivamente, só apareceriam em inserções antes dos jogos. Não há possibilidade de um locutor (foto de Galvão Bueno) falar o nome das marcas durante as transmissões.
terça-feira, 30 de abril de 2013
Home »
» Na boca de locutores, naming rights nem pensar
Na boca de locutores, naming rights nem pensar
A Rede Globo bateu o martelo em relação à sua política de naming rights. As marcas poderão até ser citadas na programação, mas a restrição será imensa e terá que ser paga uma verba para a emissora.
Uma seguradora e uma cervejaria, que compraram o direito de batizar as arenas Palestra e da Fonte Nova respectivamente, só apareceriam em inserções antes dos jogos. Não há possibilidade de um locutor (foto de Galvão Bueno) falar o nome das marcas durante as transmissões.
Uma seguradora e uma cervejaria, que compraram o direito de batizar as arenas Palestra e da Fonte Nova respectivamente, só apareceriam em inserções antes dos jogos. Não há possibilidade de um locutor (foto de Galvão Bueno) falar o nome das marcas durante as transmissões.
0 comentários:
Postar um comentário