sábado, 2 de março de 2013

Dennis Carvalho assume "Malhação"

noname e1362177282913 Dennis Carvalho assume <i>Malhação</i>
Às 23h10min (01/03/2013): Dennis Carvalho (foto) é o novo diretor de núcleo de "Malhação".
A novela, atualmente sob o comando de José Alvarenga, quase foi para o núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho.
Mas o próprio Boninho, que nesta semana assumiu o "Encontro com Fátima Bernardes", vinha manifestando à cúpula da Globo a intenção de não se responsabilizar pela novela adolescente.
Diretor de núcleo de "Mais Você", "Vídeo Show", "Big Brother Brasil", "The Voice Brasil" e "Estrelas", Boninho já estava sobrecarregado.
Dennis Carvalho foi diretor de núcleo de "Lado a Lado", que acaba na semana que vem, e de "Insensato Coração" (2011).
José Alvarenga se dedica à série "O Dentista Mascarado", com Marcelo Adnet, a estrear em abril.
Consultada, a Globo justificou a troca de Boninho por Carvalho como algo da "dinâmica" da produção de teledramaturgia.
"Intenções têm sido divulgadas como fato. Temos constantemente um conjunto de projetos e organizar esta composição requer trabalhar com dinâmica. Dessa forma, assim como acontece todos os dias numa redação, as configurações podem ser reavaliadas e decididas de acordo com o cenário do momento. Assim, com a grade e o portfólio que temos hoje, o diretor de núcleo Dennis Carvalho assumiu o projeto da nova temporada de Malhação", afirmou a Central Globo de Comunicação.

Corinthians fatura R$ 153,8 milhões com televisão em 2012

timão campeão libertadores e1362155954938 Corinthians fatura R$ 153,8 milhões com televisão em 2012
Às 13h43min (01/03/2013): Preferido da TV Globo, o Corinthians faturou R$ 153,8 milhões com direitos de TV no ano passado, segundo balanço divulgado pelo próprio clube.
As receitas com televisão cresceram 37% sobre os R$ 112,5 milhões de 2011. Representaram 43% do total faturado pelo time em 2012: R$ 324,7 milhões.
Desde 2010, a televisão é a principal fonte de recursos do Corinthians. Isso é consequência das negociações diretas entre o clube e a Globo pelos direitos dos torneios nacionais.
A segunda principal fonte de receitas corintianas em 2012 foi patrocínio e publicidade, com R$ 64,7 milhões.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates