Às 05h: Novo reality show da Rede TV!, "Sob Medida" se propõe a ser um
programa alegre, colorido, divertido e jovem. Um programa assumidamente
gay, conforme seu elenco, mas para toda a família.
Apresentado por Daniela Albuquerque (foto acima ao lado dos participantes do programa), "Sob Medida" é formato desenvolvido pela Rede TV! a partir da mistura de elementos de reality shows de transformação estética ("Dez Anos Mais Jovem"), moda ("Esquadrão da Moda") e decoração ("Extreme Makeover").
“O que diferencia o 'Sob Medida' dos outros programas é a forma como a apresentadora e os especialistas se relacionam com a pessoa que busca mudar sua vida. Não queríamos um programa que simplesmente ditasse regras”, diz Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV!.
“A gente vira amigo do participante, está ali para ajudar”, explica Dani Albuquerque, agora “mais solta, alegre e divertida”, segundo a própria. Em um episódio, ela veste a roupa da participante. “Vocês vão me ver de periguete”, anuncia.
A atração tem como meta dar um “upgrade” na autoestima” da “vítima”, como se referiu Mônica Pimentel aos participantes, em um ato falho, durante apresentação do Sob Medida à imprensa, ontem em São Paulo.
As vítimas recebem a assessoria de Léo Muqui (consultor de moda), Kadu Dantas (especialista em estilo, etiqueta e comportamento), Thiago Braga (cabelo e beleza) e de Caio Paoliello (decorador). Em um caso já gravado, um headhunter ajuda o participante a conquistar um emprego numa multinacional.
Apresentadora e especialistas conhecem a vítima em uma “sala da justiça” de estúdio, de onde saem vídeos em um tablet de 50 polegadas. Partem de carro para a casa dela, onde reviram guarda-roupas, pintam paredes e jogam objetos (até colchões) pela janela. Tudo isso com alguma gritaria e muita afetação.
A cada programa, uma vítima diferente passa pela transformação. O programa estreia no próximo dia 7 (quinta que vem), às 23h. Nenhuma cota de patrocínio foi vendida até agora.
Apresentado por Daniela Albuquerque (foto acima ao lado dos participantes do programa), "Sob Medida" é formato desenvolvido pela Rede TV! a partir da mistura de elementos de reality shows de transformação estética ("Dez Anos Mais Jovem"), moda ("Esquadrão da Moda") e decoração ("Extreme Makeover").
“O que diferencia o 'Sob Medida' dos outros programas é a forma como a apresentadora e os especialistas se relacionam com a pessoa que busca mudar sua vida. Não queríamos um programa que simplesmente ditasse regras”, diz Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV!.
“A gente vira amigo do participante, está ali para ajudar”, explica Dani Albuquerque, agora “mais solta, alegre e divertida”, segundo a própria. Em um episódio, ela veste a roupa da participante. “Vocês vão me ver de periguete”, anuncia.
A atração tem como meta dar um “upgrade” na autoestima” da “vítima”, como se referiu Mônica Pimentel aos participantes, em um ato falho, durante apresentação do Sob Medida à imprensa, ontem em São Paulo.
As vítimas recebem a assessoria de Léo Muqui (consultor de moda), Kadu Dantas (especialista em estilo, etiqueta e comportamento), Thiago Braga (cabelo e beleza) e de Caio Paoliello (decorador). Em um caso já gravado, um headhunter ajuda o participante a conquistar um emprego numa multinacional.
Apresentadora e especialistas conhecem a vítima em uma “sala da justiça” de estúdio, de onde saem vídeos em um tablet de 50 polegadas. Partem de carro para a casa dela, onde reviram guarda-roupas, pintam paredes e jogam objetos (até colchões) pela janela. Tudo isso com alguma gritaria e muita afetação.
A cada programa, uma vítima diferente passa pela transformação. O programa estreia no próximo dia 7 (quinta que vem), às 23h. Nenhuma cota de patrocínio foi vendida até agora.
0 comentários:
Postar um comentário