A Fox fechou o 11º mês do ano como o canal pago mais visto na faixa
nobre (20h-01h) entre adultos (homens e mulheres) de 18 a 49 anos. No
universo da TV por assinatura, claro, de onde vem a pesquisa Ibope para
mensurar o êxito do segmento, o canal de Rupert Murdoch ocupa a 5ª
posição no zapping do assinante, à frente de RedeTV! - que fica em 9º,
atrás de SporTV, Discovery Kids e Megapix no horário. Os méritos vão
especialmente para "Os Simpsons" e séries como "Walking Dead", "American Horror Story", "Glee",
filmes blockbusters e, de setembro para cá, uma pitada de cinema
nacional para cumprir as cotas de produção brasileira exigidas por lei.
A Rede Globo continua sendo o canal mais visto mesmo entre quem paga para ver TV. Ainda na faixa nobre, entre assinantes, a Rede Record vem em segundo lugar, seguida por SBT e Bandeirantes. A TV Gazeta fica lá no 46º lugar, empatada com o pago Bem Simples, onde hoje Palmirinha, sua ex-funcionária, recebe tratamento de estrela. Os dados fazem o saldo de 2012 até novembro.
Murdoch tem outros motivos para celebrar. Desde maio, quando é mensurada a audiência do Fox Sports, o caçula do grupo no País é vice-líder entre homens de 18 a 49 anos na faixa nobre, só atrás do SporTV no horário e no target. A considerar que o canal estreou em fevereiro, é um feito inédito, milagre operado pelos direitos exclusivos sobre a Taça Libertadores da América na TV paga. Não é por outra razão que o SporTV negocia com a Fox Sports a partilha da Libertadores, repleta de times brasileiros, em troca de Copa do Mundo e Olimpíada.
A Rede Globo continua sendo o canal mais visto mesmo entre quem paga para ver TV. Ainda na faixa nobre, entre assinantes, a Rede Record vem em segundo lugar, seguida por SBT e Bandeirantes. A TV Gazeta fica lá no 46º lugar, empatada com o pago Bem Simples, onde hoje Palmirinha, sua ex-funcionária, recebe tratamento de estrela. Os dados fazem o saldo de 2012 até novembro.
Murdoch tem outros motivos para celebrar. Desde maio, quando é mensurada a audiência do Fox Sports, o caçula do grupo no País é vice-líder entre homens de 18 a 49 anos na faixa nobre, só atrás do SporTV no horário e no target. A considerar que o canal estreou em fevereiro, é um feito inédito, milagre operado pelos direitos exclusivos sobre a Taça Libertadores da América na TV paga. Não é por outra razão que o SporTV negocia com a Fox Sports a partilha da Libertadores, repleta de times brasileiros, em troca de Copa do Mundo e Olimpíada.
0 comentários:
Postar um comentário