“É a família Addams de Irajá [subúrbio do Rio de Janeiro]. É ali que a trama acontece”, diz o autor Miguel Falabella (foto), negando semelhanças com "A Sete Palmos" (2001/2005).
"Pé na Cova" será uma sitcom (comédia de situações). A série da HBO era um drama, lembra Falabella.
"Sete Palmos tinha uma proposta completamente diferente . Eu apresento o lado engraçado, humorístico", defende.
"Eu interpreto o [coveiro] Genivan, mais conhecido como Russo. Ele ganha a funerária de herança do pai e trabalha com a ex-mulher Darlene [Marília Pêra], que é maquiadora de mortos. Com ela, ele têm um casal de filhos", conta.
O nome da filha do coveiro dá uma ideia da excentricidade da família.
"Posso falar que a garota se chama Odete Roitman [Luma Costa], uma moça que fica até às 5h da manhã mostrando o seu corpinho na internet e que namora Cristiane [Mart'nália]. Genivan não aprova esse romance", revela.
Odete Roitman é uma homenagem à vilã da novela Vale Tudo (1988), interpretada por Beatriz Segall.
Falabella diz não temer repercussão negativa por causa do romance homossexual das personagens de Luma e Mart'nália.
"Tudo vai ser tratado com leveza, com humor. E não tem como fingir que esse tipo de romance não existe. A série vai ser exibida às 23h, ou seja, é para o público adulto."
A namorada de Genivan será vivida por Lorena Comparato. "Ela é aquela gostosinha de 20 e poucos anos que ao passear com Genivan todos vão perguntar se é filha ou sobrinha dele. Ele fica possesso. Ele ainda terá amantes", adianta.
0 comentários:
Postar um comentário