A informação é de Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da emissora.
A atração é o "passo mais ousado" dado pela Record nos últimos anos em sua programação de meio de tarde, segundo Dutra.
Ancorado por Britto Jr. e Ana Hickmann, o "Programa da Tarde" terá quadros de moda, comportamento, celebridades, esportes radicais e dramatizações de histórias reais.
Participarão do programa Nicole Bahls e Théo Becker (no quadro "As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls"), o psiquiatra Jairo Bouer ("Tudo Sobre Sexo"), a modelo Ticiane Pinheiro ("Tici em Família"), o jornalista Guilherme Arruda ("Universo Radical"), a veterinária Manu Karsten ("Manu Selvagem"), o consultor de moda Gustavo Sarti ("Transformando a Relação", "Me Ajuda Aí" e "Um Dia de Estrela") e o personal stylist Matheus Mazzafera ("Toda Mulher Vai Ficar Igual a Mãe?").
Sarti, Mazzafera e Ticiane ainda se juntarão no palco para comentar o noticiário de celebridades no quadro Babado Fashion.
O "Programa da Tarde" ainda terá um núcleo no Rio de Janeiro, que vai mostrar os bastidores das novelas da Record e cobrir festas na cidade.
Outra novidade na atração será um quadro de dramatizações de casos reais, retomando o projeto "Marcas da Vida", exibido no final do ano passado. "'Marcas da Vida' será readequado. Vamos exibir os docudramas e trazê-lo para o palco, para discutir com personagens que viveram experiência semelhante. E o público vai opinar pela internet", adianta Mafran Dutra.
Com a estreia do "Programa da Tarde", a Record passará a ter mais de 13 horas de programação ao vivo ininterrupta, das 6h15min às 19h45min ("Balanço Geral Manhã", "SP no Ar", "Fala Brasil", "Hoje em Dia", "Balanço Geral" e "Cidade Alerta").
Com toda essa variedade nos quadros, o programa tem tudo para ser um grande sucesso e uma excelente opção nas tardes da TV. Não dá pra ficar vendo filmes repetidos na "Sessão da Tarde" (Globo), se é que o programa pegará no primeiro horário as reprises do "Vale a Pena Ver de Novo".
Talvez o programa começe a decolar na audiência no início dos filmes da tarde da Globo.
A briga aí é como SBT. Não se enganem. Sugiro aí médias entre 6 e 8 pontos para o programa.
Canal Viva estuda gravar novos episódios do "Sai de Baixo"
Eu acho que essa informação não rola. O canal só está falando isso para poder dar mais audiência nas suas exibições do programa. Todos os atores do seriado estão envolvidos em outras produções da TV Globo, sem contar que Tom Cavalcante não é contratado da Globo.
Rede Bandeirantes transmitirá Mundial de Clubes da FIFA em dezembro
0 comentários:
Postar um comentário