Às 14h24min (10/09): Léo Áquilla "causou" no "Balanço Geral" na tarde desta segunda (10). Alegando ser um jornalista formado (???) e ter medo de altura, o ex-peão se recusou a brincar em uma montanha-russa.
Enquanto rolava o piti ao vivo no parque de diversões Hopi Hari, Geraldo Luís aparecia no estúdio dizendo que Léo estava fazendo teatro.
O produtor loirinho e branquinho que estava ao lado de Léo tentando convencê-lo a não desistir já estava ficando vermelho, tadinho. Colocaram também o anão do programa na parada.
Aparentemente irritado, Léo dizia: "Eu não tenho capacidade para fazer outra coisa? Fico desempregada, não tem problema. Vou vender pamonha na feira".
Geraldo ameaçava rasgar o contrato dele. No final, acabaram convencendo a ex-peão de "A Fazenda" a entrar na montanha-russa. Ele deu uivos iguais ao da Simone Sampaio enquanto estava no brinquedo.
Será que tudo não passou de teatro mesmo?
E outra: Quanta frescura, né? Até as panicats já aguentaram coisa muito pior.
O blog Comentários da Televisão se reservou o direito de mudar expressões desse texto da Fabíola Reipert por entender que o Léo Áquila não é mulher, mas um homem que fez cirurgias para parecer mulher.
Para ser mulher, tem que nascer mulher e não se modificar porque no interior o tal referido se sinta mulher.
O autor desse blog entende que Deus só fez homem e mulher. Não existe o terceiro sexo.
Deus não fez essa maldade com homossexuais para depois condená-lo ao inferno por pura maldade.
O homem se torna homossexual ou por ter sofrido violência sexual, ou pela criação ou por alguma maldição hereditária.
Seja por qualquer motivo, a boa nova é que Jesus Cristo é o escape e dá opção para eles modificarem suas histórias e se converterem ao evangelho da paz e da salvação. Basta querer e é isso que a Bíblia nos ensina.
Conheço vários homossexuais que se converteram com o evangelho e hoje são excelentes marido e pai de família, mas tem que querer, como falei acima.
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Home »
» Léo Áquilla dá piti ao vivo no programa de Geraldo Luís, na TV Record
Se for seguir a biblia os homossexuais deveriam ser mortos,como outras barbaridades que a biblia tmbm diz...
ResponderExcluir