A ex-apresentadora da TV Cultura, Micheli de Oliveira Festa (foto), 29 anos, que estava presa no Centro de Detenção Provisória Feminino de Franco da Rocha, foi posta em liberdade na tarde desta terça-feira (24). De acordo com a assessoria de imprensa da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) do Estado de São Paulo, a liberação se deu em cumprimento a Alvará de Soltura.
Micheli havia sido presa em flagrante no último dia 21 por agredir a irmã mais velha. A cena foi registrada em vídeo. As imagens mostraram a ex-apresentadora ameaçando a vítima com um pedaço de telha. Ela teria também tentado entrar no carro de sua irmã, onde estavam dois sobrinhos.
Segundo a vítima, Micheli queria R$ 1.000 para fazer uma viagem aos Estados Unidos. A suspeita de agressão estaria desaparecida há quatro dias.
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), a PM foi chamada ao local e encontrou a suspeita dentro de um estabelecimento comercial, aparentemente calma. Após outro irmão ter dito que havia gravado a agressão, todos foram à delegacia. O vídeo foi apreendido pela polícia.
A vítima passou por exames no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil irá apurar o caso.
0 comentários:
Postar um comentário