Os cachês oferecidos aos atores pelas produções de dramaturgia da TV a cabo vêm causando indignação no mercado. A Medialand (que tem dois projetos para a TBS) propõe de R$ 500 a 5 mil por 45 dias de trabalho, sem passagem e hospedagem. Ninguém do Rio topou.
Os atores se queixam ainda de receberem propostas de R$ 100 por um dia de gravação de quem produz para o Multishow. “Todo mundo acha bom que o mercado cresça, mas sem desrespeitar o elenco”, diz uma fonte do ramo.
Série
“Fora de Controle” só estreia em maio na Rede Record, mas Marcílio Moraes já trabalha na sequência da série. O projeto é da Gullane em coprodução com a Grifa Filmes e foi parcialmente gravado no Vidigal, no Rio.
Mulher de 30
Monica Iozzi (foto), do “CQC”, está escrevendo uma peça. Atriz por formação, ela bem que procurou um texto para encenar, mas só achou monólogos sobre mulheres de meia-idade em crise. “Não é meu caso”, diz. Sua história trata de uma mulher de 30 que quer amadurecer.
Lutas
Assim como Malvino Salvador, que será José Aldo nos cinemas, Thiago Martins (foto) vai interpretar um lutador quando “Avenida Brasil” chegar ao fim. Caberá ao ator o papel do judoca Max Trombini no longa-metragem “Aprendiz de samurai”, que será rodado em 2013.
0 comentários:
Postar um comentário