Paulo Mariano, advogado e sócio de Alexandre Frota, pediu na Justiça o bloqueio dos bens de Joana Machado,  vencedora de "A Fazenda 4", sob a alegação de que a loira tem um  contrato com eles e deve dar 20% do prêmio de R$ 2 milhões que ganhou.  Uma audiência preliminar, buscando a reconciliação, foi marcada para o  dia 7 de dezembro. O nome de Frota não aparece no processo. Procurado  pela coluna, Alis Vasconcelos, advogado de Joana disse que ela não foi  comunicada do processo e nega qualquer vínculo entre Frota e sua  cliente. Já Alexandre Frota afirma que vai apresentar à imprensa os  documentos que comprovariam a sua versão. 
Homenagem? 
Tiago Barnabé (foto), sósia de Luciana Gimenez, que saiu meio brigado da  produção do "Superpop", ganhou uma versão do reality show da  apresentadora no site da Rede TV!. 
De olho 
Bia e Branca Feres estão na mira de "A Fazenda 5", da Rede Record. Antes, as  gêmeas do nado sincronizado, que estão na geladeira da MTV, devem ser  aproveitadas na programação de verão do canal de música. 







0 comentários:
Postar um comentário