Comenta-se nos bastidores das revistas de celebridades que Luciano Huck deu um jeitinho de não serem publicadas as fotos de Demi Moore e Ashton Kutcher em sua casa, em Angra dos Reis, e também as imagens dele e de Angélica (de biquíni).
Tudo para não irritar Demi e Ashton, que exigiram privacidade.
Huck teria ameaçado nunca mais dar entrevistas.
Os fotógrafos que alugaram um barco e foram até Angra flagrá-los, depois que Huck anunciou a visita do famoso casal no Twitter, venderam as fotos para veículos de comunicação fora do Brasil.
Mas aqui no país as revistas não quiseram comprar (apesar de já terem comprados vários outros flagras do casal brasileiro.
Somente alguns sites que não se renderam às ameaças do apresentador tiveram coragem de publicar as fotos de Demi e Ashton em trajes de banho.
Muitas das fotos que foram vendidas para o exterior eram dos quatro juntos (Demi, Ashton, Angélica e Huck).
O curioso é que as publicações lá de fora cortaram a parte em que estavam Angélica e Huck.
Certamente é porque eles não são famosos fora do Brasil, né?
Eu sinceramente não acredito que o casal brasileiro fez ameaças as revistas brasileiras que publicassem as fotos.
Sobre a colunista ter falado que as fotos do casal não foram exibidas lá fora porque eles não são famosos, é pura maldade É óbvio que o casal é conhecido dos brasileiros fora do país, como também é óbvio que para as revistas internacionais é mais interessante comprar fotos do casal reconhecidos mundiamente por seus filmes. Interesse esse ridículo por parte da imprensa. O que tem demais um casal em fotos na piscina? Não pessoas como outras comuns com a diferena de serem atores famosos. Mas eles não são diferentes das pessoas não famosas.
0 comentários:
Postar um comentário