
  Ninguém sabe exatamente até que ponto podem chegar os sorteios ou  distribuição de prêmios em dinheiro na televisão, via telefone. Alguns,  tipo 0900, foram proibidos. Outros, no entanto, sempre acabam voltando,  transformados ou modificados para a ocasião e se utilizando de nomes  diferentes.
  Hoje, comandados por apresentadoras enlouquecidas, normalmente à beira  de um ataque de nervos, existem programas que estimulam os mais  desavisados a descobrir palavras - o que em outros tempos ingenuamente  aprendemos chamar de "jogo da forca". Ligação interurbana para número de  celular, com a velha promessa do dinheiro fácil. Golpe do "bilhete  premiado".
  Não existem maiores esclarecimentos de como a coisa funciona, porque a  transparência é nenhuma. Também não se tem notícias sobre serviços de  auditoria ou fiscalização.
  Certeza mesmo é que os seus organizadores estão ganhando muito  dinheiro, pelos espaços cada vez maiores comprados em várias emissoras.  Antes, era só nas madrugadas, hoje já está se espalhando ou se  propagando em diversos horários.
Agora vai
  TV Record e 2WayTraffic, em parceria, preparam a montagem do "Dr. Oz",  para estrear ainda no primeiro semestre deste ano, provavelmente na  faixa da tarde.
  O programa é baseado no que realiza o americano Mehmet Oz, cirurgião  cardíaco, especialista em retardar os efeitos da idade em seus  pacientes.
  Já existe a procura de um médico brasileiro para desempenhar a mesma função.
  O título, "E aí, Doutor?", já está registrado.
Aí depende
  De acordo com tudo que já foi anunciado, a TV Bandeirantes vai realizar o  Miss Universo aqui no Brasil, só falta definir onde. São Paulo tem as  melhores chances. Locais como o Anhembi e o Memorial da América Latina  foram visitados, mas a sua organização está aberta a convites de outras  cidades.
  Numa dessas, quem sabe, pode aparecer outra prefeitura com melhor oferta.
Uma coisa...

  Não há termos de comparação, como realização, entre "A História de  Ester" e "Sansão e Dalila". É importante reconhecer o amadurecimento na  produção da TV Record.
  Mas tem certas coisas que não podem passar. A luta do Sansão com o  leão, no capítulo de quinta-feira, por exemplo, foi uma das coisas mais  bizarras exibidas nesses últimos tempos. Tosca.
E outra...
  No mesmo dia, imagina-se debaixo de um sol de 40 graus, mostram o  personagem andando no deserto como se estivesse passeando no shopping.
  Nem uma gotinha de suor escorrendo, penteadinho e roupas impecáveis,  lavadas e passadas na hora. Não pode botar aquilo no ar. Passa como  mentira.
  Em todas as tomadas de "Sansão e Dalila" raramente se vê um plano aberto. Só médio e fechado. É muito esquisito.
  Em algumas situações parece até um "mutantes de época".
Como fica?
  O bordão de Luciano Faccioli – "Olha a Hora" –, cumpridas as exigências legais, foi registrado pela TV Bandeirantes.
  Resta saber como vai ser agora. Isso de muito tempo, até os dias  atuais, é usado por comunicadores de todo Brasil, principalmente no  rádio, em seus programas pela manhã.
Apresentadora
  Wanessa Camargo, depois de uma experiência no "Jovens Tardes" da TV Globo,  está animada com o convite de uma emissora de TV de São Paulo para  voltar a trabalhar como apresentadora.
  O projeto envolve música e entrevistas. A negociação deve ser concluída nos próximos dias.
 Transformação
  O próprio autor Aguinaldo Silva adianta: se em "Cinquentinha", a  personagem da Suzana Vieira tinha 48 anos, em "Lara com Z", seu novo  seriado, ela terá 35 anos.
  Resta saber quais truques serão utilizados para cair quase pela metade. Na real, a atriz tem assumidos 68 anos.
  O novo programa da Adriane Galisteu na TV Bandeirantes, um reality show  sobre modas, só vai estrear de julho em diante. Antes disso, sem chance.
  Uma das possibilidades é o "Project Runway", focado em design de moda,  produzido nos Estados Unidos e apresentado pela modelo Heidi Klum.  Competição entre estilistas, com três pessoas convidadas no júri. O  formato está sendo negociado com a Fremantle.
Além do reality de moda, ainda existe a possibilidade de Adriane  Galisteu apresentar um novo programa nas tardes da Bandeirantes. Algo a  ser conversado. 
Certo mesmo é que ela estará presente, comandando as transmissões do carnaval na Bahia. 
Ninguém merece
  Em alguns casos, vida de âncora de telejornal não é fácil. E o mesmo se estende para as suas equipes.
  Devido aos filmes apresentados pela Rede Bandeirantes, tem edição do "Jornal  da Noite", do Boris Casoy, começando por volta de duas horas da manhã.  Ao vivo. Ninguém merece aquilo.
  Pior ainda para o Otávio Mesquita, se bem que gravado, que entra a seguir...
Juntos no final
  A TV Globo tem antecipado momentos importantes de "Passione", novela que chega ao fim na próxima sexta-feira.
  No caso dos personagens de Mayana Moura e Rodrigo Lombardi, vai ser assim:
  Melina desiste de Mauro, volta para Paris – viajou no capítulo de  sábado, e fica lá durante uma temporada, enquanto ele permanece no  Brasil cuidando da filha.
  "Passione" terá, então, uma passagem de tempo.
  Melina e Mauro se reencontram um pouco modificados, ele sem ódio dela e ela, ainda gostando dele, só que mais equilibrada.
  Os dois se acertam no último capítulo. E serão felizes para sempre.
Problems no áudio

  Aconteceram problemas com a captação de áudio nas externas do filme "Bruna Surfistinha" em São Paulo.
  Algo absolutamente normal e dentro do esperado. Vários dos seus atores foram chamados para colocar voz novamente nas cenas.
Quase certo
  A TV Globo e a família Benedito Ruy Barbosa caminham para renovação de  contrato, como foi dito aqui. A certeza no acordo é tão grande, que o  remake de "Meu Pedacinho de Chão" já é bem comentado na emissora.







0 comentários:
Postar um comentário