segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fez certo: TV Globo nega a TV Record pedido de imagens de arquivo de Chico Anysio

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibuZcPkCZs9NH9PGSHSimC4128rXnxq3dOckhukcrPC4k7eE33Q4M7nDLsUS_iXfgBYDbBYAg_Hwxx8bv5JqJI2CGTNH7G8ijf2J0CSc1f7udl_BJSAfCIiBehsENMqhOx1Akdn29coBY/s1600/Audiencia+de+Tv+2011.jpg
O que aconteceu na TV Globo em relação à homenagem que a Rede Record fez a Chico Anysio é o que se pode chamar de vergonhosa e mesquinha atitute.
Todos os pedidos feitos pela Record para imagens de Chico foram negados.
Até entrevista de Renato Aragão, que desejava fazer, foi negada pela Globo.
Postura muito diferente teve o SBT quando da homenagem a Silvio, com Leon até permitindo que a reportagem da Record entrasse dentro dos estúdios do SBT para gravar o que desejasse.

Esse tipo de atitude, vindo de Roberto Marinho, demonstra um tipo de atitude empresarial que não faz jus ao que se espera dele como comandante da maior rede de televisão do Brasil.
Do que ele tem medo é um mistério.
Partiram de Roberto Irineu todas as ordens de agressão jornalística a Edir Macedo, já no tempo em que o pai, Roberto Marinho, mesmo vivo, não tinha mais a menor atuação no grupo.
O mesmo Roberto Irineu foi quem esperou seu pai deixar de viver para partir furiosamente contra José Sarney e Antonio Carlos Magalhães, dois senhores que não davam a atenção a Roberto Irineu quando ele não mandava na Globo.
E isso deixou Roberto Irineu muito melindrado.
O troco veio depois da morte do pai.
Este é o famoso adversário de Edir Macedo.
Mas Edir conhece muito bem a história de David e Golias.

Acho que a Globo fez super certo. Porque a emissora carioca tem que ceder imagens para a Record? Pra que dar munição a sua cncorrente, que não mede esforços para atacar a rede da família Marinho?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates