sábado, 6 de novembro de 2010

Quem é a Eliana do SBT e tudo que rolou


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQJsLn0oXrqhtFRSAY-zfQ3i-MiGYaFI7D8_NZ-r9PvJp-JEd0&t=1&usg=__Q9zlCDn7I8MQCmifzzp6nuQcWc0=
Ufa! Gravei hoje o último Programa da Eliana no SBT. É hoje a final que vai ao ar domingo, dia 14. Fiz questão de pontuar algo que precisava. Tomara que a Eliana e sua produção não cortem ou editem.
Como eu fui o único que não fiquei confinado. Só fui lá nas cinco semanas e só gravava um dia e voltava para o Rio, certamente perderei os R$ 20 mil.
Deixo registrado: se não houver corte na minha consideração final, o Programa da Eliana entra na minha história. Nem um outro me tratou com tanta dignidade e afeto, em função de meu estado fisico.
Reclamo porque foi uma baita injustiça o casal Dinei e Guta não ter vencido. Eu já iniciei dizendo não ter boas condições e nem visão para provas duras.
Enalteço a Eliana e sua produçâo por tudo. Ter que gravar programa que só vai pro ar 15 -20 dias depois dá nisto. E SMS, você tendo tempo e família pra ficar enviando pra você, também dá nisto. Lembremos que foi assim que o Maradona derrotou o Pelé na Fifa escolhendo quem foi o melhor jogador do mundo.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates