quinta-feira, 22 de julho de 2010

NET vende HBO sem Telecine, na surdina

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgU1lQnPAi6sfhyphenhyphenrsO_P1LikwpiFsI-IR2Y0brNDfhp7mDBeAMFYOO-4HokeWhoeSu0kGJ9dmentIQsl8Dib6jTU87C1yqfu9gWa7j1NWwRMi3G26TnsdoUxpcoLmrXLQ77wjgCquvPh2oM/s400/hbo.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_5T5KHIZHR8i63bZj6JqAQsB49fIWg7MGHUcQnjJ0Yf2cJg0iDI_yBwg0oRzvCUOEGBVcMkqLPCOLm_tJYtLlLXHK8mkkAM2ad1Zkf-mKA1JdS3oOXcLpMVHUO96UmGQLe_hVK3FkptU/s320/Logo_Telecine.gif
Há quase dois meses em vigor, a venda de pacotes com canais HBO sem a condição de levar junto os do Telecine, pela NET, está praticamente escondida. Sem ver ações de divulgação da novidade, a coluna ligou para a central da NET, e, além de não saber informar sobre a venda isolada da HBO, o atendente seguiu seu discurso oferecendo somente pacotes casados. Procurada, a NET garante que há transparência e divulgação da novidade e que sua equipe ainda está em treinamento. A HBO nega que essa divulgação exista. Por isso, a marca planeja ações agressivas de marketing, incluindo treinamento de atendentes, assim que a burocracia do acordo for resolvida.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates