Anteontem, ao apresentar o projeto Verão Jequitimar em um restaurante de São Paulo, Ricardo Ribeiro, diretor de vendas do SBT, afirmou que as quatro cotas comerciais incluem cobertura do evento pelo jornalismo da casa. A Folha o questionou se a cobertura jornalística estava sendo oferecida ao anunciante, e Ribeiro reiterou a informação. Cada uma das quatro cotas a anunciantes custa R$ 4,2 milhões, e duas delas já foram vendidas.
Ontem, Ribeiro disse, por meio da assessoria do SBT, que "nosso jornalismo vai cobrir sim, como cobre todos os eventos do SBT, independente de plano comercial". O evento foi anunciado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio e diretora de novos negócios do grupo.
Diretor de jornalismo do SBT, Paulo Nicolau declarou ontem à Folha: "O jornalismo do SBT é independente e só faz cobertura do que é notícia".
Nos anos anteriores, o jornalismo da emissora realizou reportagens sobre o evento.
O projeto no hotel Sofitel Jequitimar, será de 7 a 24 de janeiro próximo e inclui apresentações de Rita Lee, Pitty, das bandas Fresno, NXZero e da dupla de sertanejo universitário Fernando e Sorocaba.
Fonte: Ilustrada - Folha de S. Paulo (Laura Mattos)
0 comentários:
Postar um comentário