Mesmo que seja para alavancar o Ibope, ainda assim fica esquisito entender. Não há coerência com a sequência da programação. Logo depois dessa "Pegadinha Picante" vai ao ar uma novela, "Vende-se Um Véu de Noiva", que até impressiona pela singeleza do seu título.
No instante em que há, de forma geral, uma busca por melhor qualidade, em matéria de baixaria, ao que parece, o SBT ensaia uma perigosa volta ao passado, que lembra os casos dos falecidos "Coquetel" e "Sem Controle", além de outros de triste memória.
Aliás, no programa do próprio dono, domingo passado, foram apresentadas coisas do tipo "você gosta de nabo?" ou "quer pegar um nabo?", por exemplo. Duplo sentido de profundo mau gosto! Será que é por aí?
E isso em meio às comemorações do Dia Nacional contra a baixaria na TV.
O SBT, certamente, não tem nada a comemorar.
Dois pontos
2º - A estreia do Amaury Junior no canal "E!", da Sony, está confirmada para 9 de novembro, uma segunda-feira. O seu programa irá ao ar uma vez por semana, com 30 minutos de duração, e reprisado todos os dias no prime time.
Mal-estar
Aliás, durante a escolha do Rio como cidade sede de 2016, já existiram problemas e queixas, com direito a olho no olho na redação e queixas junto à alta direção.
Na Globo ele era muito melhor aproveitado. Talvez hoje ele deve estar arrependido de ter trocado de canal. Igual a ele, muitos artistas que trocaram de emissora devem estar na mesma situação.
Feliz mesmo devem estar aqueles que não tinham contrato fixo com a Globo e hoje tem contrato de longa duração com a Record.
Convidados

Presenças já confirmadas do Capital Inicial, Zezé di Camargo e Luciano, e Xuxa. Tudo ao vivo.
Férias
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário