A modelo Lívia Andrade, que participou da gravação, se encarregou de dizer que ele virou pastor, completando com "agora ele está pastando". Falta de educação é pouco. Foi no mínimo desrespeito com os evangélicos.
O que mais surpreende é que era um programa gravado. Poderiam ter cortado a besteira na edição.
Ela certamente não tem moral nenhuma para fazer piadinhas dos evangélicos, mesmo porque a forma como ela apareceu na mídia, usando o seu belo corpo, não foi a melhor forma.
Talento se conquista com inteligência, não com o corpo.
Apesar da pisada de bola dela, acho que foi uma piada de mau gosto, sem a intenção de ofender os evangélicos.
Luciano do Valle reclama do comportamento da Rede Globo durante transmissão de jogo

Até agora se comenta o verdadeiro discurso do Luciano do Valle durante a transmissão da Libertadores feminina na sexta-feira passada. O locutor não economizou elogios ao patrão Johnny Saad e às empresas do Grupo Bandeirantes. Falou sobre o apoio ao esporte e frisou que já é tradição a emissora "roer o osso" - expressão dele -, ao abrir espaço para os mais diversos segmentos e acompanhá-los na íntegra, independentemente de audiência.
Ainda na transmissão, após lamentar nossa derrota, no Mundial Sub-20, para Gana, e sem mencionar o nome da concorrente Globo, ele lembrou que todas as partidas da seleção foram transmitidas pela Bandeirantes, e não apenas a decisão do título. Mais direto impossível.
Disse que a sua emissora não apareceu apenas na hora do "filé mignon" - também expressão dele.
Atirou no escuro. Se a Rede Globo pagou pelos direitos, ela pode mostrar ou não. O problema é dela. E o mesmo se aplica a "Liga dos Campeões". Amanhã, às 16h30, jogam Milan, de Pato e Ronaldinho Gaúcho, e Real Madrid, de Kaká e Cristiano Ronaldo.
A Bandeirantes vai exibir ao vivo e com exclusividade, embora se trate de um outro evento adquirido pela Globo e depois repassado a ela.
Essas duas redes de TV estão amarradas em muitos acordos no campo esportivo. As regras do jogo são conhecidas e estabelecidas de muito tempo. O que deu no Luciano de só reclamar agora?
Contagem regressiva
Na média geral ficou em terceiro. Fechou com 12 pontos, atrás de Record (16) e SBT (14).
Apelação

Tudo coisa de arquivo. O SBT não está produzindo nada.
Estupidez
Sem mais nem menos disparou a sua "metralhadora giratória" atingindo emissoras concorrentes e até a imprensa que tem destacado o progresso de audiência do "Pânico na TV".
Uma atitude profundamente infeliz. Não pensou duas vezes.
Mas teve o lado B, o lado bom. A laje de Interlagos, com as participações do Ceará, Carioca, Vesgo e cia., foi uma das coisas mais divertidas que o programa fez até hoje.
Chamadão
Participação de todo o elenco, inclusive os novos contratados, Marcos Mion e João Doria Jr.
Ontem, por exemplo, foi a vez do Tom Cavalcante, especialmente transportado pelo helicóptero da emissora.
Provocação
Na verdade, ele quer uma imagem frisada do local, servindo de fundo no cenário do seu programa. "Se a Globo pode, eu também posso", declarou. Segundo Datena, "essa ponte só serve pra isso".
Outra: a direção da Bandeirantes não autorizou a presença de Datena no programa "Teleton". As relações entre as duas emissoras já foram bem melhores.
Reformulação
Vai mudar tudo. Ou melhor, quase tudo. Katiuscia Canoro continuará com "Lady Kate".
As novidades serão apresentadas em breve, atingindo todos os atores do programa.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário