Ela ainda fez uma festa à noitinha, mas o regabofe não lembrou em nada as baladas que promovia em seu condomínio — e que deixava os vizinhos com os cabelos em pé. A autora dos clássicos “Me chama de cachorra” e “Dako é bom” recebeu apenas familiares e amigos íntimos.
Pessoas próximas à cantora dizem que Tati está mais calma e, consequentemente, menos barraqueira. A nova religião, no entanto, não mexeu com sua carreira: a funkeira ainda não tirou nenhuma música com duplo sentido do seu repertório.
Não dá para dizer que uma pessoa está liberta por só frequentar uma igreja há seis meses, mesmo porque ela pode apenas estar frenquentando sem compromisso. Se ela está firme frequentando, mas não tirou as músicas de duplo sentido do seu repertório, é porque ela ainda não está liberta. O dia em que for liberta, tudo isso será passado e ela não cantará nada que lembre baixaria, pornografia.
Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Leo Dias)
CREIO QUE SE TATI PROCUROU OUTRO ESTILO DE VIDA É PORQUE O QUE ELA ESTAVA LEVANDO NÃO ESTAVA SASTIFAZENDO,NO ENTANTO,DIGO CUIDADADO MOÇADA PORQUE O DIABO NÃO BRNCA DE SER DIABO,ELE LEVA MUITO A SERIO O QUE ELE FAZ.NO ENTANTO TEM MUITA GENTE BRINCADO DE SER CRENTE, MAIS QUE DEUS AJUDE A NÓS QUE NUCA VEHAMOS BRINCAR DE CRENTE,QUE DEUS ABENCOI A TODOS.
ResponderExcluirAcho que ela está buscando Deus da forma que no momento ela axcha certo,e creio eu ue Deus vai libertando ela aos poucos,pois cada um tem o seu tempo,e Deus vai transformando ela tb no tempo que ele realmente quer...isso ai tati....felicidades!!!!
ResponderExcluirAcho que ela está buscando Deus da forma que no momento ela acha certo,e creio eu que Deus vai libertando ela aos poucos,pois cada um tem o seu tempo,e Deus vai transformando ela tb no tempo que ele realmente quer...isso ai Tati....felicidades!!!!
ResponderExcluir