Desenvolvido para apoiar as obras da AACD, o programa também será obrigado a enfrentar uma contenção em seus gastos - como tudo ultimamente na televisão. Não haverá "ao vivo" durante a madrugada. A ordem, desde já para o horário, é apostar em material gravado.
Como se observa, isso só aumenta a importância da conclusão do Teleton, na noite de sábado, quando Silvio Santos tradicionalmente aparece para fechar a conta e chegar aos valores pretendidos. Aliás, a novidade deste ano, será a presença já confirmada da cantora Cláudia Leitte no fechamento do programa.
Além dela, também estão certas as presenças de Daniel, Victor & Leo, Fernando e Sorocaba, Jeito Moleque, Roupa Nova, Dejavu, Regis Danese, João Bosco e Vinicius, Wanessa Camargo e padre Fábio de Melo. Ao todo serão aproximadamente 30 atrações musicais. Os novos contratados do SBT - Eliana, Roberto Justus e Roberto Cabrini - também entram na transmissão da campanha.
Nova portaria
Em três artigos fica resolvido o seguinte:
1 - A alteração da geradora cedente dos sinais de televisão que implique na repetição ou retransmissão de programação básica diversas daquela autorizada depende da anuência prévia do Ministério das Comunicações;
2 - A alteração de que trata o artigo 1° deverá atender aos interesses da comunidade beneficiada pelo serviço, podendo a pretensão ser submetida à consulta pública para manifestação dos usuários;
3 - Essa portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Traduzindo: para casos como o da TV Alagoas, que deixou o SBT, ou da TV Piauí, com relação à Rede TV!, que trocaram as suas programações pela Igreja Mundial do Poder de Deus, há a necessidade da aprovação do Ministério das Comunicações.
Convite feito
De qualquer maneira, o apresentador já tinha adiantado a esta coluna que, fosse chamado a participar, aceitaria com muito prazer, desde que a Rede Record autorizasse.
E a Record, com toda certeza, não deverá se opor.
Também lá

E, entre as diversas medidas tomadas por ele nos últimos dias, o que mais chamou atenção foi o elevado número de funcionários dispensados.
Melhor caminho
O programa, a partir de agora, pretende investir em grandes reportagens. As experiências realizadas recentemente demonstraram que este pode ser o melhor caminho.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário