São raras as vezes em que eles podem se colocar de corpo inteiro e falar à vontade de suas atividades. Foi o que aconteceu. O programa do Fausto Silva nos ofereceu esta oportunidade.
O outro, a perfeita entrevista de Patrícia Poeta com Fábio Assunção no encerramento do "Fantástico". Aliás, é impressionante a facilidade que esta jornalista tem de se colocar nas mais diferentes situações.
Educada e inteligente, sem ser inconveniente ou provocar qualquer constrangimento, ela tira absolutamente tudo dos seus entrevistados.
E não chegou a ser nenhuma surpresa, porque também não foi o primeiro excelente trabalho apresentado por ela.
Um dia fez a diferença na transmissão
Curioso o que aconteceu. A SporTV mandou uma equipe completa aos Estados Unidos cobrir o US Open de Tênis. Durante mais de duas semanas lá estiveram o narrador Eusébio Rezende e os comentaristas Maria Esther Bueno e Dárcio Campos. Fizeram todos os jogos. Por causa da chuva, a final masculina teve que ser transferida para ontem. O jogo foi mostrado normalmente, mas com transmissão de uma outra equipe, nos estúdios, aqui no Brasil. Parece que esse um dia a mais fez diferença.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
William Bonner e Fátima Bernardes sempre foram arredios, distantes, de repente, uma mudança: foram ao Faustão darem entrevista. O motivo logo apareceu, o livro, ele foi lá para divulgar o livro, gente, vale dizer, foi levar vantagem, apenas isso. A lição poderia ter sido dada em momento menos intesseiro.
ResponderExcluir