Não bastasse, o apresentador também ofereceu dinheiro a alguém da plateia para comer olho de sei lá o quê, cru... como se, no Nordeste, fosse comum servir olho cru, cérebro cru... ou coisa parecida.
Tudo isso acompanhado de caracteres e sonorização de baixíssimo gosto.
De duas, uma: ou o programa quis fazer sensacionalismo barato ou mostrou total desconhecimento do Nordeste brasileiro.
Provavelmente, o seu Geraldo, ou quem cuida dele, nunca comeu peixe frito e caranguejo, na beira da praia de Canoa Quebrada, no Ceará; ou nunca comeu ostra com azeite na Boa Viagem, em Pernambuco; ou ainda nunca bebeu um bom vinho elaborado no Vale do São Francisco (Petrolina); nunca comeu acarajé sentado no Farol da Barra, debaixo de um sol maravilhoso na Bahia, ou jamais experimentou uma água de coco, ao som do bolero de Ravel na Praia do Jacaré, na Paraíba. Entre outras coisas.
O que se espera, diante de tamanha grosseria é, no mínimo, um pedido de desculpas.
Mão na massa
Ele está inteiramente envolvido com a pré-produção do seu novo programa.
Sem parar
"Aline" tem Maria Flor à frente do seu elenco.
Volta ao trabalho
Descontente com os rumos do seu programa no Morumbi, Raul circulou recentemente pelo SBT e não escondeu de ninguém a sua "visita de cortesia."
Coletiva da Record
Foram vendidas 3 das 4 cotas colocadas à disposição do mercado.
"Bela, a Feia" vai estrear, segundo Zagari, com 63% do seu custo já pago.
Primeiras gravações

Quanto ao título do programa, o SBT trabalha em cima de dois nomes, ainda guardados sob total sigilo porque nenhum deles foi registrado.
A expectativa em torno da sua estreia é bem interessante. Nos últimos três anos de Rede Record, o programa "Tudo é Possível", sob o comando da Eliana, obedeceu a um crescente de audiência bem interessante: 2006 (8 pontos), 2007 (9), e 2008 (10).
De volta ao trabalho
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
0 comentários:
Postar um comentário