sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bárbara Evans fala da estreia na TV e de cenas com Cauã Reymond

Bárbara Evans estreará como atriz em “Dois Irmãos”, série de Luiz Fernando Carvalho baseada no livro de Milton Hatoum que irá ao ar em janeiro na Rede Globo. Na história, ela interpretará Lívia, mullher disputada por Yaqub e seu irmão gêmeo Omar (Cauã Reymond na foto acima junto com Bárbara).
- Eu entrei para o projeto quando os atores já estavam reunidos, e eles me acolheram super bem. Tive aulas de voz e preparação com o elenco. Fiquei com um pé atrás de começar no meio de tanta gente experiente (o elenco reúne ainda nomes como Ary Fontoura, Eliane Giardini e Antonio Fagundes), mas as pessoas tiveram muita paciência comigo.
Em determinado ponto da história, Lívia se casará com Yaqub. A atriz falou das sequências quentes com Cauã.
- Foi tranquilo, é um trabalho. Não fiquei tímida. Me deixaram muito à vontade.
À época das gravações de "Dois Irmãos", no começo do ano passado, surgiram boatos de que Bárbara e Cauã tiveram um romance. Filha de Monique Evans, a atriz diz que sua vida sempre foi exposta e não se abala com notícias sobre sua intimidade.
- Somos parceiros de trabalho. Não foi nada além de amizade. Já estou acostumada porque 80% do que escrevem sobre mim não são verdade. Nada disso me afeta - conta ela, que atualmente está solteira.
Os trabalhos da série acabaram há um ano e meio, mas Bárbara ainda não conferiu suas cenas e diz que pretende atuar em outros projetos.
- Estou ansiosa para ver como ficou, saber o que as pessoas vão achar. Vai ser lindo e o Luiz Fernando vai surpreender. Ainda não tive mais convites, mas quero continuar a trabalhar como atriz, desenvolver esse meu lado. Enquanto isso, sigo minha carreira de modelo.
Bárbara falou ainda da relação com a mãe e a namorada dela, a DJ Cacá Werneck
- Moro sozinha há quatro anos, mas sempre que dá nos vemos. Sempre fomos amigas, nos damos bem. Adoro a Cacá. E sou muito orgulhosa da minha mãe por ela mostrar que o amor não depende de sexo, cor ou idade.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates