Em entrevista à coluna, ele narra o roteiro dessa decisão, comenta sobre a possibilidade de trabalhar em outra emissora aberta na temporada do ano que vem e do desejo de implantar um núcleo de dramaturgia na Band.
UOL: Como recebeu a notícia?
Dan Stulbach - Ontem (terça, 8), Diego Guebel, diretor da Bandeirantes, marcou uma reunião para a manhã desta quarta e fomos comunicados oficialmente sobre a decisão da emissora em não exibir o programa no ano que vem. Claro que fui pego de surpresa, porque gosto muito de fazer o "CQC". Apesar de estarmos em um período de decisões, ninguém esperava. Eu já estava inclusive combinando uma confraternização com toda a equipe do programa, um churrasco, para sexta-feira e vou manter o encontro. Será um momento para discutirmos tudo o que aconteceu.
UOL: Acredita mesmo que o programa voltará em 2017?
Dan Stulbach - Pelo menos foi o que o Diego me garantiu. Acredito no Guebel e não tem porque pensar diferente. Será um ano sabático para o programa. Vamos ao vivo até o dia 21 de dezembro e no mesmo dia gravaremos um especial, uma retrospectiva com os melhores momentos deste 2015.
UOL: Como fica sua vida em 2016?
Dan Stulbach - Amanhã (quinta), às 11h, terei uma reunião com o Diego Guebel para falar sobre isso. Acredito que, como não haverá o "CQC" em 2016, possam propor alguma mudança no contrato, que termina em dezembro do ano que vem. Mas inicialmente faremos uma série sobre história que pode chegar a seis capítulos. A duração vai depender do rendimento. O projeto é "História não escrita", que vai contar as principais passagens históricas a partir do descobrimento do Brasil. Esta já está fechada, mas adoraria também desenvolver um roteiro de ficção. Trabalhar em um núcleo de dramaturgia foi algo já proposto durante a minha contratação, adoraria desenvolver esse trabalho na Band. É provável que eu venha a trabalhar também em uma outra emissora aberta em 2016, uma vez que não terá a exclusividade do "CQC", e sigo ainda com a ESPN, teatro e a rádio CBN. Tudo isso será discutido amanhã. A ideia é que eu desenvolva esses projetos sem ter exclusividade com o canal.
UOL: Mais algum projeto?
Dan Stulbach - Vou fazer um filme com direção de Jayme Monjardim, "O Vendedor de Sonhos", série de romances de Augusto Cury, que será rodado entre fevereiro e abril.
0 comentários:
Postar um comentário