Tom Cavalcante (foto) é o convidado especial da nova edição do humorístico, que não deve deixar saudades.
Tom será um dos "reforços" do programa. A atração dirigida por Boninho se recuperou nas últimas edições, com a participação de Mônica Iozzi, Leandro Hassum e Samantha Schmutz. Mesmo assim, deixou a desejar e foi muito criticada.
O que chama a atenção é a volta de Tom, mesmo em um programa que está longe de ser um acerto na grade do canal.
Anos atrás parecia impossível o humorista pisar na Rede Globo novamente.
Tom deixou a emissora em 2004 rumo a TV Record e entrou para a lista do vetados na Globo. Ele ficou na Record até 2011, mas não pode mais pisar em sua ex-emissora.
Amigos poderosos como Faustão e o cantor Roberto Carlos tentaram intervir por ele na emissora, mas a direção global era enfática com relação a quebra de contrato. Tom quebrou o dele quando saiu.
A brincadeira entre os colegas humoristas é que ninguém sabe se o convite para Tom entrar no "Tomara que Caia" é um presente de trégua ou trata-se de um castigo, uma vingança.
Foi por um projeto independente no Multishow, canal pago da Globosat, que Tom conseguiu colocar os pés de novo nas Organizações Globo.
Logo fez uma pequena aparição no "Domingão do Faustão", com apoio do amigo Fausto Silva.
Sua série, "Partiu Shopping", não deu muito certo na TV paga, mas Tom, aos poucos, volta a entrar pela porta da frente do Projac.
Há quem acredite que logo ele estará com um espaço no "Zorra".
0 comentários:
Postar um comentário