Home »
» "MasterChef Kids" estreia com fila de anunciantes
Com o sucesso da segunda temporada do "MasterChef", que marcou 10 pontos
na final e teve média geral de 8, os anunciantes correram para garantir
lugar no "MasterChef Kids". A versão com crianças do reality estreia em
20 de outubro com as cotas de patrocínio vendidas.
A seleção já conta com 5 mil inscritos. Cerca de 20 pré-adolescentes
entre 8 e 13 anos serão escolhidos. Internamente, a Rede Bandeirantes já avalia o que
não funcionou na final de anteontem. Foram detectados problemas de
áudio e entendeu-se que a dinâmica que alternava entre o pré-gravado e
ao vivo, com direito a plateia aparecendo e sumindo, confundiu muita
gente.
Por falar em "MasterChef", a Band confirma que negocia um contrato de um
ano com Jiang, terceira colocada deste edição. O acordo, no entanto,
ainda não foi firmado.
No lugar do reality show, a Band exibirá um especial de "A Liga" chamado "Crônicas da Prisão".
No programa, Mariana Weickert e Thaíde passarão dias numa prisão da Paraíba mostrando como tudo funciona por dentro.
0 comentários:
Postar um comentário