quinta-feira, 17 de setembro de 2015

"MasterChef Kids" estreia com fila de anunciantes

Com o sucesso da segunda temporada do "MasterChef", que marcou 10 pontos na final e teve média geral de 8, os anunciantes correram para garantir lugar no "MasterChef Kids". A versão com crianças do reality estreia em 20 de outubro com as cotas de patrocínio vendidas. A seleção já conta com 5 mil inscritos. Cerca de 20 pré-adolescentes entre 8 e 13 anos serão escolhidos. Internamente, a Rede Bandeirantes já avalia o que não funcionou na final de anteontem. Foram detectados problemas de áudio e entendeu-se que a dinâmica que alternava entre o pré-gravado e ao vivo, com direito a plateia aparecendo e sumindo, confundiu muita gente.
Por falar em "MasterChef", a Band confirma que negocia um contrato de um ano com Jiang, terceira colocada deste edição. O acordo, no entanto, ainda não foi firmado.
No lugar do reality show, a Band exibirá um especial de "A Liga" chamado "Crônicas da Prisão".
No programa, Mariana Weickert e Thaíde passarão dias numa prisão da Paraíba mostrando como tudo funciona por dentro.
  




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates