sábado, 5 de julho de 2014

A audiência de Brasil X Colômbia

Brasil 2X1 Colômbia registrou uma audiência em linha com os outros jogos do Brasil desde o início da Copa do Mundo.
Aos números: de acordo com dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo, a partida onde o craque Neymar (foto) se despediu da copa por causa de uma entrada violenta do jogador Colombiano Zuñiga, rendeu 35 pontos à TV Globo e oito pontos à TV Bandeirantes.  (O SBT e a TV Record, que não exibiram a partida, cravaram dois pontos e um ponto, respectivamente)
Isso significa que esse padrão do Ibope da Globo nesta Copa – mais que isso talvez só na final. Na Copa passada, a Globo tinha uma média de 45 pontos.
Nas outras grandes regiões metropolitanas, os resultados foram esses:

RJ – 38 pontos com 70% de participação, um crescimento de +20 pontos ou +116% em relação à faixa horária da Globo. Band fez 5 pontos. SBT, 1 ponto. Record, 1 ponto.
BH – 37 pontos com 71% de participação, um crescimento de +21 pontos ou +125% em relação à faixa horária da Globo. Band fez 3 pontos. SBT, 2 pontos. Record, 1 ponto.
DF – 35 pontos com 69% de participação, um crescimento de +20 pontos ou +135% em relação à faixa horária da Globo. Band fez 3 pontos. SBT, 2 pontos. Record, 1 ponto.
Recife – 41 pontos com 74% de participação, um crescimento de +18 pontos ou +76% em relação à faixa horária da Globo. Band fez 3 pontos. SBT, 2 pontos. Record, 1 ponto.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/ 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates