quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

TV Cultura comemora 45 anos com logotipo original

A TV Cultura vai ganhar uma nova identidade visual a partir de segunda-feira. Bom, não é bem nova. Para comemorar seus 45 anos no ar, que serão completados em junho de 2014, a emissora educativa está resgatando o seu logotipo original e lançando a campanha “Abrace”.
Parte da ação consiste na volta do logotipo verde, que por anos foi a marca registrada do canal. O primeiro slogan será “Abrace o novo, abrace cultura”.
A campanha também trará depoimentos do elenco da TV Cultura, em vinhetas espalhadas na programação. Mais de 20 apresentadores darão declarações sobre a importância da emissora em suas vidas e o que ela representa atualmente.
“Abrace” tem como objetivo resgatar a memória afetiva do telespectador com relação ao canal educativo. O tema foi escolhido devido à semelhança do logotipo da emissora a uma pessoa de braços abertos.
A campanha se estenderá até junho de 2014, mês de aniversário do canal, com várias ações baseadas em datas comemorativas, como “Abrace São Paulo, abrace cultura”, que virá na semana do aniversário de São Paulo.
O projeto “Abrace” ganhará no final de junho um grande especial em homenagem aos 45 anos do canal, que já está sendo preparado.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates