No papel do evento, tem o número para o convidado confirmar a presença. “Na sexta-feira e no sábado, o telefone não parou de tocar.
No dia, só vamos ter certeza dos convidados por causa dos convites individuais, que têm um código de barras”, explica Ana Paula.
E a razão do evento ser numa segunda-feira? “Tem muitos músicos entre os convidados, então, esse é o melhor dia”, diz Ana. Na cerimônia, inclusive, Naldo soltará a voz num dueto com Belo, que se responsabilizará por embalar a festança. Em tempo: a lista de presente dos pombinhos tem itens a partir de R$ 5,90. Depois da festa, o casal fará uma viagem para Recife, de apenas dois dias. A lua de mel oficial será em março de 2014, fora do país.
Enquanto isso, Naldo trava na Justiça uma briga com a ex-mulher, Branka Silva, que o acusa de não pagar a pensão do filho, Pablo, de 15 anos. Por meio de sua assessoria, o músico esclarece que jamais deixou de arcar com as despesas de seu filho e sua ex-mulher, mesmo após a separação do casal, há mais de três anos. Naldo informou ainda que, depois do fim da relação, ele deixou para sua ex-mulher todo o patrimônio que havia constituído até aquele momento.
Detalhe: o divórcio do cantor com Branka ainda não foi homologado pela Justiça. Sendo assim, o casamento legal com Moranguinho terá de esperar. Branka viveu com Naldo de 2004 até 2010. Foi ela, inclusive, quem teve a ideia de convidar Moranguinho para a gravação do clipe “Chantilly”. Semanas depois, Naldo e a mulher-fruta engataram o romance...
0 comentários:
Postar um comentário