quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Após falsa eliminação, vai faltar comida no "Big Brother Brasil"

Às 15h: Depois de submeter os participantes de "Big Brother Brasil 13" a uma falsa eliminação, neste final de semana, a direção do reality show da TV Globo vai endurecer a vida dos "BBBs".
No próximo domingo, os participantes serão divididos em dois grupos. Metade da casa terá comida farta. A outra metade sobreviverá com a "xepa", uma quantidade mínima e básica de alimentos.
Na segunda, outra novidade: o jogo da discórdia, que até agora resultou apenas no "poder do não" (o vencedor veta outros participantes a participar da prova do líder), irá valer também uma punição. O vencedor continua com o "poder do não", e um outro participante receberá um castigo.

Vai e volta

Antes disso, amanhã, o "BBB 13" estreia o "Vai e Volta", que será uma falsa eliminação. Os participantes serão convocados por Pedro Bial a votarem imediatamente para eliminar um concorrente.
O "eliminado" passará dois dias confinado em um local acompanhando tudo o que acontece na casa, principalmente o que falam dele. Domingo, ele volta à casa, como líder.
O "Big Fone", que tocaria amanhã, foi adiado.

Queda na rede da NET deixa parte de São Paulo sem internet

banda larga 20091130185451 300x200 Queda na rede da Net deixa parte de São Paulo sem internet
Às 10h37min: Uma "ocorrência" na rede de dados da Net deixou boa parte da cidade de São Paulo sem acesso à internet de banda larga na manhã desta quinta-feira (24/1). A queda afetou bairros como Jardins, Pinheiros, Lapa, Mooca, Vila Mariana e Butantã.
Segundo a Net, a queda aconteceu às 6h30min, e o serviço foi normalizado às 9h30min.
Muitos assinantes da Net tentaram, em vão, falar com a central de atendimento.
Usuários relataram que a queda ocorreu bem antes das 6h30min.
A operadora acaba de divulgar a seguinte nota:
"A Net informa que uma ocorrência na rede de dados da operadora causou indisponibilidade no serviço de banda larga nas primeiras horas da manhã de hoje (24/01) na cidade de São Paulo.
O problema iniciou por volta das 6h30 da manhã e foi normalizado às 9h30. As causas estão sendo investigadas pela equipe técnica da operadora.
Os clientes que identificarem qualquer dificuldade em acessar os serviços podem reiniciar o modem e o computador ou entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 106 21.
A Net pede desculpas pelos inconvenientes causados e informa que o período de indisponibilidade será ressarcido automaticamente na próxima fatura dos clientes."

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates