O "Pânico na Band" apenas trocou de canal. Estreou na TV Bandeirantes neste domingo (1º) sem novidades.
Mas estava bem divertido!
O ponto alto do programa foi Carioca (vestido de ex-BBB João Carvalho) e Eduardo Sterblitch (que faz o César Polvilho) tirando a maior onda do ataque de estrelismo dos ex-brothers na festa de encerramento do reality show, no Rio.
Falaram na cara dos ex-participantes que aquele era o último dia de fama deles, que eles não servem para nada etc.
Renata foi a mais zoada, tadinha.
Perguntaram quem seria o pai se ela estivesse grávida... E quantos pirulitos a moça havia chupado no "BBB 12"... Ela ficou nervosa e não respondeu, claro.
Mas o melhor foi ver Boninho perguntando: "Os caras estão pagando vocês agora, né?, referindo-se aos atrasos de salário da RedeTV!.
E, no próprio Pânico, a RedeTV! também foi alfinetada.
Ceará, imitando Chico Anysio, disse: "E o salário aqui na Band, ó..." (e mostrou os braços abertos, dando a entender que estão ganhando mais do que na antiga emissora).
E Emílio não se cansou de elogiar a estrutura da Band.
Já a RedeTV! jogou Marcelo de Carvalho na fogueira. Colocou o Mega Senha para bater de frente com o Pânico.
Em um determinado momento, o marido de Gimenez chegou a ficar só com 0,2 ponto, perdendo até para a Mix TV.
Como sempre, o Pânico se mostrou como um programa bem baixo e vulgar quando chega para abordar alguém famoso. Só trocou mesmo de emissora, pois a qualidade continua sofrível. Prefiro mesmo o "CQC", que é mais inteligente.
Achei bacana os ex-bbbs não ter dado a mínima para eles.
Eles podem até não ser nada, mas dá muito mais Ibope do que o próprio "Pânico", que até me surpreendeu no Ibope de estreia.
Acho que esse Ibope foi por causa da expectativa. Não vão manter iso tudo se continuarem com esse "humor" debochado, provocativo e de mau gosto.
0 comentários:
Postar um comentário