Pouco mais de um ano após Net e Sky extinguirem a cláusula protecionista que vinculava a assinatura dos canais HBO aos canais Telecine, a HBO deslancha em número de assinantes.
Net e Sky, as maiores operadoras de TV paga do país, tinham em vigor com o Telecine, desde os investimentos para a criação do canal, uma determinação protecionista que impedia a venda isolada dos canais HBO.
Com o fim desse acordo, em junho de 2010, os assinantes passaram a poder escolher qual pacote de filmes querem levar, abrindo mais o mercado e acirrando a competição entre as marcas.
Para a HBO, foi só alegria. Desde o fim do acordo, os canais da programadora tiveram um crescimento de 70% em sua base de assinantes.
Apesar de HBO e Telecine não divulgarem números, a Folha apurou que, há um ano, os canais Telecine tinham cerca de 2,8 milhões de assinantes, e a HBO, metade desse montante.
Atualmente, a marca Telecine está perto dos 3 milhões de assinantes. Já a HBO encostou mais: passou dos 2 milhões de assinaturas no país.
Tanto na Net como na Sky as vendas da HBO dobraram após o término do contrato de vínculo ao Telecine. Sem a assinatura casada, os preços dos pacotes também caíram em quase R$ 50.
Net e Sky, as maiores operadoras de TV paga do país, tinham em vigor com o Telecine, desde os investimentos para a criação do canal, uma determinação protecionista que impedia a venda isolada dos canais HBO.
Com o fim desse acordo, em junho de 2010, os assinantes passaram a poder escolher qual pacote de filmes querem levar, abrindo mais o mercado e acirrando a competição entre as marcas.
Para a HBO, foi só alegria. Desde o fim do acordo, os canais da programadora tiveram um crescimento de 70% em sua base de assinantes.
Apesar de HBO e Telecine não divulgarem números, a Folha apurou que, há um ano, os canais Telecine tinham cerca de 2,8 milhões de assinantes, e a HBO, metade desse montante.
Atualmente, a marca Telecine está perto dos 3 milhões de assinantes. Já a HBO encostou mais: passou dos 2 milhões de assinaturas no país.
Tanto na Net como na Sky as vendas da HBO dobraram após o término do contrato de vínculo ao Telecine. Sem a assinatura casada, os preços dos pacotes também caíram em quase R$ 50.
Briga
A RedeTV! comemora: do dia 9 ao dia 23 o seu "A Tarde é Sua" perdeu só uma vez em ibope do "Muito +" (Bandeirantes). Fofocas por fofocas, o público prefere Sônia Abrão.
Confete
Chico Pinheiro (foto) vai deixar o "Bom Dia Brasil"(Globo) por uma semana para começar a se preparar para a maratona de Carnaval.
O âncora estará no sambódromo paulista nos dias 17 e 18 de fevereiro, na cobertura da Globo. Ele também participará de um dia de transmissão dos desfiles no Rio.
Formato
Está avançando bem no SBT a produção de um programa no estilo do "Legendários", da Rede Record. Quem encabeça é Alexandre Frota (foto), que acompanhou de perto a criação do original, de Marcos Mion.
Marco Canônico
0 comentários:
Postar um comentário