A polêmica do suposto estupro no "Big Brother Brasil 12" , que virou até investigação policial, fez a audiência do programa disparar. Anteontem, a primeira segunda-feira, a atração da Rede Globo marcou 36 pontos no Ibope da Grande SP, o recorde da temporada, que estreou no dia 10. O reality cresceu 25% em relação à primeira segunda-feira do "BBB 11" (2011), que registrou 29 pontos. No domingo, a formação do primeiro paredão tinha alcançado apenas 20 pontos. À coluna Boninho, diretor do reality show, disse que nesta edição vai priorizar os paredões duplos. "A eliminação com dois participantes é mais emocionante para o público", falou.
Polícia
Ao comentar o caso estupro no "Big Brother Brasil 12", Datena disse ontem, na Rede Bandeirantes, que se a investigação fosse séria, o diretor do reality, Boninho, deveria ser preso.
Então tá!
Na apresentação da série "As Brasileiras", da TV Globo, anteontem, no Rio, o diretor Daniel Filho resolveu fazer as perguntas para as atrizes no lugar dos jornalistas. Ele afirmou que os profissionais da imprensa sempre fazem as mesmas questões.
0 comentários:
Postar um comentário