A Rede Record aproveitou anteontem o evento de lançamento dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (que são exclusivos dela na TV) para tentar assustar a concorrência. Anunciou que tem outra bomba a caminho.
Suspense à parte, a emissora está finalizando as negociações para a transmissão do evento de lutas UFC em 2012. No pacote, a Record deve levar também um reality show com os lutadores de MMA (artes marciais mistas), que tem como prêmio um contrato com o UFC. A Record também negocia os direitos da Copa do Mundo de Futebol de 2018 e 2022.
Suspense à parte, a emissora está finalizando as negociações para a transmissão do evento de lutas UFC em 2012. No pacote, a Record deve levar também um reality show com os lutadores de MMA (artes marciais mistas), que tem como prêmio um contrato com o UFC. A Record também negocia os direitos da Copa do Mundo de Futebol de 2018 e 2022.
Negociar os direitos ela pode negociar, mas não pode esquecer que a Globo também está na negociação e que não vai querer perder o evento.
Qual é a mágica?
A Rede Record pretende fechar 2011 com faturamento comercial de R$ 3,5 bilhões.
Então a Rede Globo deve fechar com quanto? R$ 1 bilhão.
E olhem vocês que a Record costuma ficar as vezes quase 6 horas sem um único intervalo comercial.
Colher
A TV Globo resolveu se pronunciar sobre a briga de Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva por conta das semelhanças entre as personagens Dulce (Cássia Kiss Magro), de "Morde & Assopra" e Griselda (Lilia Cabral), de "Fina Estampa". Diz que "a direção conversou com os autores e entendeu que as personagens eram distintas e que, portanto, não havia conflito entre as tramas".Também Também acho que a história das duas só são semelhantes quando a trama mostra ambas mulheres batalhadoras e que tem filhos que se envergonham delas.
O resto não tem nada a ver. A Griselda é mais romântica.
Limite
Vence este ano a cláusula do contrato de parceria da Nielsen com o Ibope que impedia a entrada do instituto americano na medição de audiência de TV no Brasil. Nielsen e Ibope são parceiros em pesquisas na internet. Em 2012, a Nielsen deve entrar nessa briga de audiência, começando pelas praças de São Paulo e Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário