quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rede Record quer UFC e Copa do Mundo

A Rede Record aproveitou anteontem o evento de lançamento dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (que são exclusivos dela na TV) para tentar assustar a concorrência. Anunciou que tem outra bomba a caminho.
Suspense à parte, a emissora está finalizando as negociações para a transmissão do evento de lutas UFC em 2012. No pacote, a Record deve levar também um reality show com os lutadores de MMA (artes marciais mistas), que tem como prêmio um contrato com o UFC. A Record também negocia os direitos da Copa do Mundo de Futebol de 2018 e 2022.
Negociar os direitos ela pode negociar, mas não pode esquecer que a Globo também está na negociação e que não vai querer perder o evento.

Qual é a mágica?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpB7bANZ4NaP80PYDAL4NOE9GYyFsnWJAXQ1cax8lPAfTTatbkt1zGTokMEN8FxXEwaBvIZmpDn7pyQyXoS-MWTfbu8g2auO71waNb-OU5_-g6I0LKGyOphXMc2WCWDu1EU6kJeclh-t8/s320/Rede+Record.jpg
A Rede Record pretende fechar 2011 com faturamento comercial de R$ 3,5 bilhões.
Então a Rede Globo deve fechar com quanto? R$ 1 bilhão.
E olhem vocês que a Record costuma ficar as vezes quase 6 horas sem um único intervalo comercial.

Colher 

 http://www.santaritahoje.com.br/1/wp-content/uploads/2011/08/Dulce-C%C3%A1ssia-Kiss-Magro-e-Griselda-L%C3%ADlia-Cabral-santa-rita-hoje.jpeg
A TV Globo resolveu se pronunciar sobre a briga de Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva por conta das semelhanças entre as personagens Dulce (Cássia Kiss Magro), de "Morde & Assopra" e Griselda (Lilia Cabral), de "Fina Estampa". Diz que "a direção conversou com os autores e entendeu que as personagens eram distintas e que, portanto, não havia conflito entre as tramas".Também Também acho que a história das duas só são semelhantes quando a trama mostra ambas mulheres batalhadoras e que tem filhos que se envergonham delas.
O resto não tem nada a ver. A Griselda é mais romântica.
 
Limite 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5ATFzzm_vmrtaKH9uN2mPxAaZ5bew_iMq3W7e8T5VDCdPB35d_CayjMjQCs7voJsTZ4ufhrPN8et88NuzKm9h735h6PyNpV0C3a5rFHpgGlCQFGklYFG-CyghDRt-EJWgMTRtayBjDg_Q/s400/nielsen_logo.jpg
Vence este ano a cláusula do contrato de parceria da Nielsen com o Ibope que impedia a entrada do instituto americano na medição de audiência de TV no Brasil. Nielsen e Ibope são parceiros em pesquisas na internet. Em 2012, a Nielsen deve entrar nessa briga de audiência, começando pelas praças de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates