sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rede Bandeirantes é a nova dona dos concursos de miss no país

A TV Bandeirantes está realmente levando esse negócio de concurso de miss a sério. Tanto é que, além de transmitir o evento, a emissora agora é a produtora oficial e responsável por todas as etapas da competição no Brasil.
A Folha apurou que a Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, acaba de assinar contrato com Donald Trump e NBC (donos dos direitos do Miss Universo e suas etapas classificatórias) para ser a responsável pelo evento no país. Tirou o filé da Gaeta Produções e Eventos, que desde 1999 detinha a franquia do concurso no país.
Cabe à Bandeirantes o controle e a organização dos 27 concursos regionais do Miss Brasil, da seleção das candidatas à transmissão da competição.
A ideia na emissora é exibir os 12 principais concursos regionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Bahia...) durante o ano todo, um por mês. A emissora também tem a exclusividade na TV aberta da exibição do Miss Brasil e do Miss Universo.
A Bandeirantes pretende recuperar o glamour que o evento teve no passado e já projeta outros frutos para a empreitada, ligados à beleza. A Enter criará uma agência de modelos que cuidará das carreiras das participantes dos concursos do miss e do licenciamento de produtos ligados à marca.

Rei

 http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i1609201103.jpg
Roberto Carlos (foto) recebeu rosa depois de cantar, falar de suas manias e contar histórias a Jô Soares; a entrevista especial vai ao ar hoje na Rede Globo.

Tensão  

O clima pesou nesta semana na inauguração de um busto de Roberto Costa de Abreu Sodré (ex-governador de São Paulo), na sede da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura.
Durante o discurso de agradecimento, a filha de Sodré disse que o pai, antes de morrer, estava muito deprimido com a desonestidade que tomou conta da TV e que morreu triste, pois seus propósitos como um dos fundadores da emissora foram deturpados e porque a TV se tornou um "balcão de trocas".


Ringue  

 http://www.tatame.com.br/imagensup/22551/13093853435010.g.jpg
A transmissão do UFC Rio pelo SporTV, no dia 27 de agosto, foi a mais assistida na TV paga no mês passado, seguida por outras duas transmissões do canal esportivo: futebol e o programa "Troca de Passes". 

Infantil  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5e9z4BkCPv8mkQLJQvoJQ3viGqAwISzhACevDLUDftifgTigvKYIGyc6n_GXnNAhjoBPoQrUCRvx6Rfdm0eJYl7msHpLLH_OuZiV_q1z4e36AMuChVH3hJwzncW2cQiwL_1gDsB9Wt8A/s1600/discovery_kids.png
O Discovery Kids foi o canal mais assistido em agosto na TV paga (das 7h à meia-noite). O segundo colocado foi o SporTV, seguido por Cartoon Network, Disney Channel, Nickelodeon, TNT, Fox, SporTV 2, Megapix e Globo News. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates