
A produção de "Big Brother Brasil" já selecionou 90 candidatos a uma vaga na 12ª edição do reality show da Rede Globo, a partir de janeiro.
 Essas 90 pessoas foram escolhidas nas três primeiras seletivas  regionais, realizadas em Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, de  meados de maio até a semana passada.
 As seletivas regionais são uma novidade no processo de escolha dos participantes de BBB.  A ideia do diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, é  ampliar as possibilidades de escolha e, assim, ter mais chances de  acertar no elenco de "BBB 12".
 Segundo Boninho, cada seletiva regional vem rendendo 30 selecionados,  entre cerca de 1.500 entrevistados por cidade. Os selecionados irão  diretamente para a cadeira elétrica, fase de entrevistas rigorosas em  dezembro, quando se definem os partipantes do reality show.
 A seguir nesse ritmo, será uma megacadeira elétrica, com mais de 300  candidatos. Ao todo, serão realizadas seletivas regionais em 10  capitais. São Paulo é a próxima, de 19 a 22 de junho. Além das  seletivas, haverá a seleção nacional, a partir de agosto, em que o  interessado tem de mandar um vídeo para a produção de "BBB".
 De acordo com Boninho, as seletivas regionais estão fornecendo ao  reality show um tipo de participante que seria ignorado no processo de  seleção tradicional, com fita de vídeo. Pessoas que seriam descartadas  por causa de seus vídeos estão sendo escolhidas por meio das entrevistas  regionais.
 Até agora, 100 mil pessoas já se inscreveram para as seletivas regionais.







0 comentários:
Postar um comentário