Falando na segunda dama da Rede TV!, ela almoçou e fez uma entrevista para o "Programa Amaury Jr." com Donald Trump Jr., filho do milionário americano.
Agora vem a pergunta? Porque ela fez a entrevista se o programa é do Amaury e ele fala muito bem inglês?
Sobre a Globo, não acho que ela tem a obrigação de citar o nome da Luciana na reportagem, ainda mais porque a câmera estava focalizando não o filho em si, mas o Mick Jagger. A aparição do filho foi do cantor foi mera coincidência. Se só tivesse o filho e não o pai, passaria batido.
Quem é Luciana Gimenesz senão a apresentadora da quinta maior emissora do país. E se não fosse esse filho dela com o cantor, quem seria ela senão mais uma modelo em busca da fama? De diferente, ela só teria o fato de ser filha da grande atriz Vera Gimenez. Essa se deu muito bem na vida.
Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr. e Diego Palmieri às 01h42min)
Concordo em tudo que vc disse, mas acho que a Luciana está certa. Esse pessoal da Globo é meio besta, ordem superior ou não, é uma rematada idiotice, uma grossa cretinice, se não falou que o Lucas era filho dela, Luciana Gimenes, trocando o nome dela por um eufemismo, foi de caso pensado. Nesse ponto a Globo pisa na bola, essas omissões são propositais e, a meu veu, totalmente desnecessárias.
ResponderExcluirfg
ResponderExcluir