“Tenho feito muitas matérias fora da concentração, exatamente porque sei que nada vai acontecer por lá. Eu gostaria de ter um pouco mais de contato (com os jogadores). É frustrante. Mas eu respeito a decisão de Dunga. Acho que tem de haver uma certa privacidade, mas o Dunga poderia flexibilizar um pouquinho”, disse Fátima à revista desta semana.
Uma das dez jornalistas do sexo feminino que cobrem a seleção brasileira, Fátima mostra desenvoltura ao dar seus pitacos sobre o desempenho do time e ainda tira onda com a galera que trabalha na área esportiva. “Brinco com os meninos (repórteres que cobrem esporte): ‘Dou sorte. Só faço jogão. E na hora do treino do Olaria lá na rua Bariri eu não preciso ir’”, brincou Fátima durante a entrevista.
Mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, de 12 anos, Fátima garante que é William Bonner quem mais sente sua falta. “Ele só pediu que eu deixasse uma lista com os dias de pagamento dos funcionários e os horários dos afazeres das crianças. O mais difícil para o William, na minha ausência, é comprar presente para o aniversário dos amigos”.
Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Léo Dias às 08h30min)
Entrevista completa: Isto É Gente (Rodrigo Cardoso e Yan Boechat)
Entrevista completa: Isto É Gente (Rodrigo Cardoso e Yan Boechat)
0 comentários:
Postar um comentário